terça-feira, 27 de setembro de 2011

O reconhecimento a uma luta legitima.

BRAÇO A TORCER

O leitor deste blog sabe que eu era meio descrente da importância do Comitê Amo Americano do Keko e do Diego, porém diante de tudo que vem acontecendo na Vila nos últimos dias, percebo que o Comitê tem cumprido papel fundamental, pois é esta entidade que está representando a comunidade junto aos parlamentares e órgãos estatais. É ela que está paltando as reivindicações do povo junto à imprensa e as autoridades competentes.


Não tenho problema algum em reconhecer um erro de avaliação, pois foi minha livre convicção que me fez ter desconfiança dos propósitos do Comitê e é esta mesma livre convicção que me faz reconhecer a importância da entidade neste momento. E neste caso não dou meu braço só um pouco a torcer não, torço-o todo.


Postado por BLOG DO BRUNO MARQUES às 00:42

Comentario do blog:

Bruno apesar de não ver o comiter AMO AMERICANO como do Keko e do Diego, mais acho importante o seu reconhecimento da legitimidade do mesmo, o comiter veio suprir a omissão da associação comunitaria de Americano, que deveria estar na luta junto ou paralelo ao comiter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário