segunda-feira, 12 de setembro de 2011

7 DE SETEMBRO É ISSO AI KEKO !!!

O Kennedy continua tentando denegrir minha imagem e a do vice prefeito keko sem sucesso, na mesma situação vem ficando aqueles que tentam seguir a mesma linha reproduzindo suas postagens sem constatar os fatos, tecendo comentários tendenciosos e omitindo nossas respostas. Veja o que o vice prefeito postou

7 de Setembro. É isso ai !!!. Cadê o vice-prefeito

Diferente do que publicou o Blog americanopara e dos comentários do Bruno e do Luiz Santos, o vice prefeito que sempre está atento as questões da educação no Município em respeito a todos os estudantes e professores, ele ajudou e participou ativamente das comemorações do 7 de Setembro em Americano e Santa Izabel, a prova é que o professor Ivaldo principal organizador da Banda da Igreja Adventista fez questão de agradecer o apoio que vem recebendo do vice prefeito. Veja foto.
A Banda da Igreja Adventista não salvou a pátria, mais animou a caminhada em Americano e brilhou em Santa Izabel, seus organizadores fizeram questão de agradecer ao vice prefeito em público. É isso ai!!!


Professor ivaldo agradece ao vice prefeito keko
cometário do blog.
. Eu também estive presente não só no desfile em Americano mais ajudei as Escolas em suas programações a quem interesar é só confirmar na Magalhães Barata (38232433), alias se tem alguém que está faltando com respeito a educação em Americano e a muito tempo é o Estado nós não. Sempre brigamos pela reforma da Magalhães Barata que esta caindo aos pedaços, a pouco tempo fiz a solcitação pesoalmente ao Governador, nossa luta junto a prefeitura garantiu a construção de três salas na Creche Irmã Dulce e a reforma da Escola São Luiz em 2010 e brevimente a Francisco Oliveira passará por ampliação e reforma, alem da total revitalização a mesma vai ganhar banheiros,cozinha e refeitório, nossa solicitação garantiu também a construção de uma nova escola Municipal, que será brevemente iniciada logo após a limpeza do terreno que já se encontra em fase de conclusão. Nossa presença se dar no dia a dia, esta é a prova concreta do nosso respeito com os estudantes, professores e todos que fazem a educação em nossa comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário