quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Resposta ao comentário do "FENIX".

O FENIXJan 18, 2012 11:40 AM
NÃO MOSTRO O MEU ROSTO POIS SEREI PERSEGUIDO SOU FUNCIONARIO MUNICIPAL, AGORA VEREADOR EDIMILSON EU PEÇO DESCULPAS SE FUI INJUSTO COM VOCE, QUERIA UMA RESPOSTA SUA PORQUE AUMENTARAM A TAXA DE ÁGUA DOS MORADORES DE SANTA IZABEL E NÃO HOUVE MELHORIA NA QUALIDADE E NO FORNECIMENTO.
E PORQUE SECRETARIOS MUNICIPAIS NA SUA MAIORIA SAO PARENTES DO PREFEITO, AQUI EM SANTA IZABEL SERA QUE NAO TEM GENTE COMPETENTE PARA ASSUMIR ESSE CARGO.

Caro FENIX, em relação ao aumento da tarifa da aguá, o que tenho a lhe dizer é que o SAAE é uma empresa publica que tem receita e despesas e que a mais de cinco anos não tinha reajuste em sua tarifa, e durante esses cinco anos tivemos aumento de funcionários, nos salários, energia, combustível, inflação ETC..., junto ao projeto de lei que recebemos veio uma planilha explanando toda essa situação e o SAAE corria risco de falência, por esses motivos votei no reajuste, consciente do impacto politico negativo que ia acontecer, mais com responsabilidade com o município.

Em relação aos parentes do Prefeito que ocupam cargos de confiança na prefeitura o nome já diz tudo, o cargo é de confiança dele, mas quero ti da exemplo de duas secretarias que são comandadas por parentes do prefeito que vão muito bem. Na educação estão acontecendo avanços já mais vistos em nosso município,a exemplo da secretaria de transporte. Tenho certeza que em nosso município temos outras pessoas capacitadas para os cargos, mais isso não tira o direito das pessoas que la estão capacitadas também de ocupalos.

Caro FENIX será sempre um prazer interagir com você desde que as criticas e os questionamentos sejam responsáveis e sensatos.

Um comentário:

  1. MUITO BOA A SUA RESPOSTA, EU PROCURO SER RESPONSAVEL E SENSATO FIZ UMA PERGUNTA ONDE MUITOS MORADORES QUERIA FAZER, AQUI TE DEIXO UM CONSELHO QUANDO HOUVER ESSAS DUVIDAS PROCURE ESCLARECER OA POVO IZABELENSE PARA NÃO DAR MARGENS A DUVIDAS. UM BOM DEBATE É SEMPRE BEM VINDO NÃO ESTOU AQUI PARA PERSEGUIR NINGUEM QUERO APENAS ESCLARECIMENTOS SOBRE NOSSA QUERIDA SANTA IZABEL. UM ABRAÇO

    ResponderExcluir