quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O PINÓQUIO VOLTOU.


Amigos leitores deste blog uso esse veiculo de comunicação com o objetivo de divulgar minhas ações, realizações e solicitações em busca de soluções para os problemas do nosso município, e em especial do nosso distrito, mais as vezes tenho que usa lo para me defende de algumas mentiras espalhadas por um certo PINÓQUIO, refiro me a esta postagem.

QUE COISA FEIA PREFEITO!
No campeonato do ano passado não teve prêmio e nem movimento de apoio político ao esporte americanense, talvez pela simples razão que nós de Americano estamos cansados de saber: o prefeito de Santa Izabel só aparece em ano eleitoral. Na entrega do troféu ao campeão estava Marió e seus fiés escudeiros Ver. Boró, Ver. Edimilson, Ver. Nunes, guardas municipais acessores etc.


É falta de conhecimento ou mais uma mentira do Pinóquio, quando ele escreve que no campeonato do ano passado não houve premio e apoio politico, talvez sua não participação nos eventos esportivos de Americano, e nem um tipo de ação social voltada ao esporte, faça com que ele não tenha o conhecimento de que a premiação do ano passado foi a mesma deste ano e os apoios também, ou então eu não sei a onde o nariz dele vai para.

Nenhum comentário:

Postar um comentário