quinta-feira, 12 de abril de 2012

DELEGACIA DE AMERICANO, mais uma vitória.

Placa do governo divulgando a obra. Obs. falta o valor da obra tem gente que vai querer entra no Ministério publico, SERÁ???
A frente da delegacia cheia de galhos retirados da parte de traz onde sera construído o anexo.
Trabalhadores fazendo a fundação do anexo.
Após muita luta varias reuniões e muitos documento, conseguimos mais uma vitoria em prol ao nosso povo, a construção de um anexo e a completa reforma de nossa delegacia junto ao governo do estado, as obras deram inicio nesta terça feira e tem o prazo de 90 dias para entrega, quando ficar pronta os policias terão instalações dignas para exercer suas atividades, mais uma vez eu digo estou muito feliz em fazer parte desse momento de conquistas da nossa comunidade.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Além de Pinóquio é cara de pau

“O presidente” da Associação Comunitária de Americano continua mentindo descaradamente ele acaba de fazer uma publicação no blog oficial da entidade sobre os correios onde tenta induzir os leitores de que os correios estão fechados por culpa da prefeitura, ora todos sabem que os correios funcionaram durante oito anos só porque a prefeitura disponibilizava três funcionários e que atualmente esta fachada para reforma e ampliação. Ele mostra a foto de uma nota fiscal datada de 29/02/2012 onde estão relacionados vários equipamentos para a agência em americano, acusa a empresa de desvio e diz que vai denunciar ao ministério público. Ora dezenas de pessoas viram o caminhão chegar com os equipamentos e ele próprio fez questão de recepcionar os entregadores, a prova é que pegou a nota fiscal e ate tirou uma foto, portanto ele e americano toda sabe que os equipamentos estão guardados no deposito dos correios em castanhal onde irão permanecer aguardando a reforma da agencia que ele mesmo confirma que já foi licitada. É ser muito mentiroso é cara de pau.

terça-feira, 10 de abril de 2012

ASFALTO PARA AMERICANO.

Requerimento de minha autoria, solicitando 2 km de asfalto para Americano.






Resposta da Casa Civil a minha solicitação. Positiva.







Processo Licitatório para contratação dos serviços.




Vale resaltar que o Prefeito Marió teve participação fundamental nessa grande conquista para o povo de Americano, estando no aguardo da execução das obras.










segunda-feira, 9 de abril de 2012

Amigo Zilmar comemora 51 anos parabéns.


Zilmar comemorando com os amigos Sergio, Edimilson, Claudio e Wanderley.

TUNA em Americano.

time da tuna em frente as instalações da água mineral Jucá
Amigo Jucá, dono da água mineral JUCÁ
garotas da tuna
time do independência
As técnicas da tuna, o trio de arbitragem, Osvaldo Lobato gerente da empresa e eu.
No dia 31 do mês passado aconteceu um jogo entre TUNA LOSO BRASILEIRA e a equipe do INDEPENDÊNCIA de Americano categoria feminina, o jogo foi no campo do independência no km 60 em Americano, a arbitragem veio da FPF, o evento teve o apoio da ÁGUA MINERAL JUCÁ e do vereador EDIMILSON GALENO. o placar foi 9 x 0 para tuna.